Esta criativa propaganda do jogo de vídeo game Call of Duty foi projetada em um prédio em Estocolmo, na Suécia. O vídeo mostra as reações das pessoas ao passarem perto de um prédio em chamas – ou quase!
Esta incrível imagem podia ser vista em um prédio em Mumbai, na Índia, e fazia parte de uma campanha para que as crianças bebessem mais leite. O esperto outdoor foi colocado de modo a mostrar que crianças que bebem leite são mais fortes – o bastante até para mover um pedaço do prédio!
A criativa publicidade da academia Powerhouse mostra a força do atleta, puxando os cabos de construção do edifício. Que força!
Esta absurda propaganda de seguro de veículos mostrava um carro de verdade pendurado para fora da garagem no prédio Marina Towers, um cartão-postal do centro da cidade de Chicago, nos Estados Unidos. No cartaz, a pergunta: “Você está em boas mãos?”.
O edifício Haitong, em Xaingai, na China, tem a curiosa arquitetura curvada no seu topo. Uma agência de comunicação resolveu se aproveitar do formato diferente e colocou um anúncio de ventiladores gigantesco em um prédio vizinho, sugerindo que seus ventiladores eram os responsáveis pela ondulação do prédio.
Quando um carro sujo está estacionado na rua, sempre aparece um engraçadinho para escrever mensagens sobre a poeira. Nesta curiosa propaganda chilena, uma empresa de produtos de limpeza utilizou o layout de um edifício para escrever “lava me’ em letras garrafais.
O anúncio da Nike utiliza dois edifícios para passar a sua mensagem: o primeiro mostra uma imagem simulando o interior do prédio com o formato do corpo de um homem, enquanto o prédio à frente tem o cartaz com o homem correndo e a logo da marca. Veloz!
Quem nunca construiu casas e prédios com pecinhas de Lego? Pois uma agência de publicidade chilena fez uma incrível intervenção em um prédio de Santiago, fazendo parecer que uma peça havia sido retirada do edifício.
Para demonstrar a força nos cabelos tratados com os produtos da marca Pantene, três locais receberam enormes tranças, no melhor estilo Rapunzel, na cidade de Toronto, no Canadá. A criativa propaganda de guerrilha ficou “no ar” durante dois dias, enquanto homens escalavam os cabelos.
Uma ação da marca de desodorantes Axe cobriu um dormitório de estudantes do sexo feminino com um calendário, representando que uma nova mulher pode ser conquistada todos os dias com a forcinha do desodorante sensual. Pode ser que o efeito não seja esse, e que a propaganda seja machista, mas o efeito visual do calendário é incrível, pois usou mulheres de verdade nas janelas.
Uma propaganda em um prédio de Estocolmo para uma empresa que vende equipamentos de som e TV.
Quem pensaria em utilizar as portas giratórias de um prédio como pás gigantes de uma batedeira? A SCHOLZ & FRIENDS HAMBURG, da Alemanha.
Tudo no caminho da “tinta derramada” ficou tingido.